domingo, 14 de outubro de 2007

Começa a campanha para a câmara dos vereadores de São Paulo 2008

Encerrado o prazo de filiação para quem pretende disputar as eleições municipais de 2008, já é possível prever o time de celebridades obscuras que, longe dos holofotes da mídia, poderão tentar o ingresso na política no próximo pleito.

O PTB uniu desafetos como o apresentador Sérgio Mallandro e o cantor Rafael Ilha, do grupo Polegar. Há alguns anos, Mallandro causou polêmica ao bolar uma pegadinha em que um ator oferecia drogas ao cantor. Rafael havia comovido o país ao ser preso roubando R$ 1 para comprar crack e recém terminado um tratamento de desintoxicação. Em 2008, ambos serão candidatos a vereador e correligionários pelo PTB de São Paulo.- Vou visitar a Câmara, ver em que eu posso ser útil, como posso retribuir toda esse carinho com que São Paulo sempre me abraçou devido à minha profissão - declarou Mallandro, cuja plataforma eleitoral é ajudar "pessoas carentes e universitários".

Após breve incursão pelo cinema pornô, as dançarinas Rita Cadillac e Gretchen tentam ingressar na política. Rita será candidata a vereadora em Praia Grande (SP) pelo PSB.

* O que mais posso dizer se não recorrer ao mestre Caetano:

Alguma coisa acontece no meu coração

Que só quando cruzo a Ipiranga e a Avenida São João...
É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
Da deselegância discreta de tuas meninas...

OOPS I DID IT AGAIN

Nenhum comentário: